Nova Guild ... Clã : Effect

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  zeeh em Sab Jan 08, 2011 3:50 pm

agente esta em sv grande! vim nesse pra dar uma força pra meu amigo, então mlk troca de avatar dps agente converssa.

@edit:
nem queremos salvar o mundo, so quero que tu faça umas aulas de RP!


Última edição por zeeh em Sab Jan 08, 2011 3:53 pm, editado 1 vez(es)
avatar
zeeh

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  Corvo =* em Sab Jan 08, 2011 3:51 pm

a n fod entao para de falar merda se teu clan n vai vim pra ca e ainda ta nessa de falar de avatar vai procura argumento antes de falar algo -.-
avatar
Corvo =*

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  zeeh em Sab Jan 08, 2011 3:56 pm

ta bom la vai argumentos:

to chamando vcs de noob pelos motivos:

1- sou sincero

2- um clã com uma apresentação dessas so pode ser RP né

3- tu fala como noob e chora d+ "não guenta brincar nao desce pro PLAY"

4- olha essa merda de avatar que era pra ser sign!

5- pq nao vai te fuder?
avatar
zeeh

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  Corvo =* em Sab Jan 08, 2011 4:00 pm

1 - vc nem conhece o povo pra falar bosta

2 - nem so desse clan zuei eles e tu veio introsa falando do meu nick


3 - e pq tu e mto mito player que joga com 2 braço e testa e mto pra mim


4 - ja falei q o avatar emeu boto aonde quiser fica com teu anão ai que tentou destrui o mundo so q teu clanzin powno eles

5 - vou fud3r vcs vlw ai
avatar
Corvo =*

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  zeeh em Sab Jan 08, 2011 4:02 pm

não preciso conhecer pra flar olha essas apresentação a quer causar boa impressão troca essa merda pra ng falar!

bb dps eu volto da uma olhada la nos tuto quem sabe aprende algo!
avatar
zeeh

Mensagens : 18
Data de inscrição : 08/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  Corvo =* em Sab Jan 08, 2011 4:03 pm

filho to nem ai ate eu zuei o clan do cara falando q so tem cone tu q veio me zoa porcausa do meu nick =/ foi pownado vaza mesmo troll


obs:q sv teu clan joga?
avatar
Corvo =*

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  fyrr73 em Sab Jan 08, 2011 7:10 pm

para com briguinha ae, de boa.
sv nem tá on ainda e nego já tá com isso de briga --'
é mta nerdice ficar discutindo por rag viu, meu deus.

GET A LIFE.
avatar
fyrr73

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 22
Localização : Brasília

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  mika~* em Dom Jan 09, 2011 12:54 pm

+1 larga de bobera meu, rag é pra discuti nao so pra briiiinca e ser feliz we *--*
avatar
mika~*

Mensagens : 40
Data de inscrição : 04/01/2011
Localização : brasilia *--* wee !

Ver perfil do usuário http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=10472285854320620035

Voltar ao Topo Ir em baixo

Péssoas Noobas sem afazeres

Mensagem  RenanziN em Dom Jan 09, 2011 6:01 pm

Primeiramente antes de me responderem saibam que há uma regra na ortografia brasileira que diz que o M é usado antes de p ou q o resto se usa N.
Segundo é verdade que o menino fez uma coisa piratiada e nooba mas tu tem que respeitar e se quiser ajudar o garoto e não zuar ele, incentive-o e explique o certo.
Terceiro Quantos on vai dar na estréia????
Quarto Há algum clan que jogue direito, organizado e que saiba jogar Woe e GvG ??

RenanziN

Mensagens : 1
Data de inscrição : 09/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  SW | MckOverKill ~* em Dom Jan 09, 2011 6:21 pm

Relaxa manin to arrumando aqui o mais perfeito possivel fiz um forum explicando horarios de woe.... mais ainda ta em construçao se quiser ver so i la msm o:

guildeffect.forumeiros.com

Ainda ta em manutençao entao ta meio pobrinho .... entre outras coisa flw bom jogo!
Very Happy

SW | MckOverKill ~*

Mensagens : 10
Data de inscrição : 08/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  r tx em Dom Jan 09, 2011 6:22 pm

zeeh escreveu:desculpa ai ouvir isso de um paraplégico kkkk ae tu joga com a testa?

sabe o que eh BM?



lol pseudo fala ? o.o


ooi eu sou o zeeh e pergunto pros outros o que é BM duuh '-'
avatar
r tx

Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  HansHarisson em Qua Jan 12, 2011 7:52 am

RenanziN escreveu:Primeiramente antes de me responderem saibam que há uma regra na ortografia brasileira que diz que o M é usado antes de p ou q o resto se usa N.
Segundo é verdade que o menino fez uma coisa piratiada e nooba mas tu tem que respeitar e se quiser ajudar o garoto e não zuar ele, incentive-o e explique o certo.
Terceiro Quantos on vai dar na estréia????
Quarto Há algum clan que jogue direito, organizado e que saiba jogar Woe e GvG ??
Hehehheeh... isso mesmo loko!
Sem querer criar intriga, mas se cada um olhar "pro seu" e tentar criticar de forma construtiva o que os outros fazem, tenho certeza que muita coisa mudaria!! Laughing
Infelizmente, temos essa "cultura" de nos meter na vida alheia, sempre querendo puxar pra baixo, "puxar o tapete"... isso em qualquer lugar (principalmente trabalho e entretenimentos)...
Então antes de querer "f...." com o outro, coloca a mão na consciência e pensa um pouco antes de falar "m...."!

FIKDIK Laughing

Hans.

HansHarisson

Mensagens : 28
Data de inscrição : 11/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  Jaypee em Qua Jan 12, 2011 12:23 pm

LOOOOL SORRY to do lado do corvo nisso pqp


nego quer botar moral sendo da HAMMER ? vai tomar no meio do olho do seu cu . tudo bem que o meu clan é uma rpzada só fiz ele aos pedidos de um amigo pra dar uma força na competição da WoE etc (normalmente jogo na WPE , GVGMODE n curto server BR ). , só que comparado com a bosta que a hammer é até parecemos descentes . apanham em TODOS os servidores que vao e agora estão tentando botar moral em um server pequeno é ? ouvi falar q apanharam até pra ELT no ragnarokclub pqp . vai tomar no cu clan lixo do caralho sai daqui seu merda .

Looooooooool sorry esqueci de mencionar clan do RBR tmb só pra acabar com toda a moral desses lixos do caralho . volta la pro rbr seus tapetes de merda .

Jaypee

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  red :D em Ter Jan 18, 2011 10:36 am

NÃO ACREDITO QUE CHEGO UM CARA PAGANDO DE PRO PLAYER JOGANDO NA HAMMER

que nível poney aqui, espero woes lixos igual do finado bestRO, no ql 90% dos players daqui migraram de lá
ai seus bando de ruins, melhor do que ficarem criando um monte de clan, moba ai, e cria uma tag pra da uma guild que bate de frente pela att, pq pelos dedos fica dificil, pro player daqui joga na HAMMER kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
pq até agora tá easy em!!!!
é nois corvo dedoless
avatar
red :D

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/01/2011

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nova Guild ... Clã : Effect

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum